Entrega e Prazo
Acreditamos que a transparência é um requisito fundamental numa relação saudável entre vocês, e nós da equipe. Por isso esclarecemos que os produtos da Loja Nature Lens são importados. Nossos fornecedores são do exterior, e se encontram principalmente nos Estados Unidos, China, Ásia e alguns países da Europa. E isso se deve ao fato de sempre buscarmos o melhor para nossos clientes, a final, nossos olhos merecem o melhor!
Oferecemos FRETE GRÁTIS em toda a loja, para todo o Brasil!
Gostaríamos de comunicar que no caso do seu pedido ser composto por 2 ou mais itens, os mesmos podem ser enviados separadamente, por isso será enviado um código separado para cada produto.
MÉTODOS DE ENVIO
A entrega é feita pelos Correios, no entanto, em casos do destinatário se encontrar ausente, em localizações com restrições de entrega, difícil localização, entre outros, os Correios enviarão uma notificação para retirar o pedido na agência mais próxima.
O frete de suas compras varia de acordo com sua localidade e tipo de frete escolhido. Durante a finalização da compra, você poderá inserir seu CEP e verificar os fretes disponíveis para a sua região.
Pedimos atenciosamente a atenção no preenchimento do endereço, para que assim, o prazo de entrega do produto seja efetuado dentro da data estipulada.
Devemos alertar que o endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas da efetuação do pedido no site.
Também devemos avisar que o prazo acima é o mesmo quanto ao cancelamento do pedido, ou seja, não será possível cancelar depois desse período. Reforçamos o cuidado ao preencher o endereço, pois no caso de erro do mesmo, ou constar dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.
Os Correios efetuam até 3 tentativas de entrega do produto, se caso acontecer de ninguém receber o mesmo, ele ficara disponível na agência mais próxima para retirada. Após esse período, o produto retornará ao fornecedor no exterior e só poderá ser reivindicado após aguardar o recebimento do mesmo e, efetuar o novo pagamento do frete e aguardar o respectivo prazo de entrega.
ACOMPANHE SEU ENVIO
Você poderá acompanhar seu produto do momento do envio até chegar na sua casa.
Em até 2 - 5 dias após a confirmação da compra, você receberá um um e-mail contendo seu código de rastreio que poderá ser acompanhado diretamente no nosso site.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de Entrega de nossos Produtos é estipulado de 7 a 21 dias úteis da data de postagem de nossos colaboradores. Porém, no caso de fatores que não são de nossa responsabilidade, como: falha na operação dos Correios, mudanças climáticas graves, greve dos Correios ou atrasos relacionados a Receita Federal, ocasionarão no aumento do prazo de entrega para que esses eventuais problemas sejam resolvidos.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados independentemente da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes futuramente:
http://global.cainiao.com
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
O pacote é postado em até 5 dias úteis, os códigos de rastreios levam de 5 a 8 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 30 dias úteis.
CONFIRMAÇÃO DO ENVIO E CÓDIGO DE RASTREIO:
Em todos nossos produtos, preservamos a segurança, por isso os mesmos possuem código de rastreamento os quais são enviados no WhatsApp do número cadastrado, em um prazo de até 15 dias úteis depois da confirmação do pagamento. Ele possibilita acompanhar seu pedido desde o envio do exterior até a entrega em seu domicílio.
Para ter acesso ao seu pedido, basta inserir o seu código na página de Rastreamento do nosso sistema (para maior detalhes de sua compra em nosso site) ou então no site de rastreamento dos Correios.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Por se tratar de produtos de origem do exterior, as informações de rastreamento nos sites dos Correios, geralmente ficarão disponíveis e rastreáveis em 5 dias.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Todos os produtos são enviados do exterior (Importação) e podem está sujeitos à tributação alfandegária na hora do recebimento, porem não se preocupe! Havendo esse custo adicional basta entrar em contato com um de nossos canais de suporte para que regularizamos a situação.